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Termos e Condições

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Bem-vindo aos nossos termos e condições de uso. Ao utilizar nosso site, você concorda em cumprir com estes termos e condições. Leia atentamente antes de utilizar o site.

Contato/Notificacões:

Todos os contatos e notificações por parte da Nuvem Hospedagem são realizados por e-mail/ticket. Fique atento ao email que usou para realizar o cadastro, pois nele que você receberá todos os nossos contatos, inclusive envio de dados e senhas.

Conteúdo:

Todos os serviços oferecidos pela Nuvem Hospedagem são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Nuvem Hospedagem de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para suporte@nuvemhospedagem.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de login e senha e por todas as atividades que ocorrem em sua conta. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de sua falha em manter a segurança de sua conta.

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A Nuvem Hospedagem também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável.

Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para o cliente responder a qualquer e-mail enviado a ele por meio de nosso sistema de tickets. A falha em responder a um e-mail enviado pelo departamento de denúncia suporte@nuvemhospedagem.com.br dentro de 48 horas pode resultar na suspensão ou no cancelamento da sua conta. Todos os assuntos relacionados a reclamações devem ser tratados via ticket / e-mail.

Pagamento de serviços:

O cliente é totalmente responsável por manter em dia todos os seus compromissos de pagamento. Caso seja necessário emitir uma segunda via do boleto, a data de vencimento do plano permanece a mesma e deve ser paga na data original de vencimento.

A emissão da segunda via não altera a data de vencimento do plano, que permanece na data original de vencimento.

Suspensão do serviço:

Caso o pagamento não seja realizado até o 6º dia, a conta será suspensa. O cliente será previamente avisado por e-mail sobre a suspensão da conta.

A reativação da conta será realizada somente após a compensação do pagamento. Os pagamentos por PIX e cartão são imediatos. Os pagamentos realizados por boleto bancário levam até 2 dias úteis para serem compensados pelo sistema do banco.

Cancelamento e Reembolsos

Cancelamento:

Os clientes podem solicitar o cancelamento de um produto a qualquer momento através da central de cliente.

Lembrando que após solicitar o cancelamento, todos os dados e arquivos serão definitivamente removidos.

Em casos de migrações externas (para outras empresas) o cliente deve se responsabilizar pelo backup e transferência do conteúdo para o novo servidor, antes do cancelamento do produto na Nuvem Hospedagem

Conta cancelada por pagamento:

Após 30 dias de atraso no pagamento da fatura, a Nuvem Hospedagem reserva-se o direito de encerrar as contas de clientes e todo conteúdo será deletado.

Os clientes recebem notificações por e-mail antes do encerramento definitivo da conta. Se não recebermos retorno por parte do cliente em até 30 dias de inadimplência, a conta será classificada como ABANDONADA, devido à falta de liquidação das faturas em atraso no painel do usuário, gerando apenas custos para a Nuvem Hospedagem ao mantê-la ativa por mais de 1 mês.

Todo conteúdo da conta é removido após 30 dias de inadimplência.

Se por ventura houver algum backup de segurança do conteúdo, será cobrado o valor de R$ 150,00/única - referente a restauração do arquivo de backup. Nessa taxa não inclui o valor do plano de hospedagem, tendo que contratar de forma adicional ao custo do arquivo de backup.


A Nuvem Hospedagem não garante disponibilidade de backups após encerramento da conta por inadimplência ou solicitado pelo cliente.

Reembolso:

Os clientes têm a opção de solicitar o encerramento de uma conta a qualquer momento, solicitando através da central de cliente. O reembolso pode ser concedido se o cliente estiver dentro do período de 7 dias a partir da data de contratação, conforme estabelecido pela legislação atual relativa ao direito de arrependimento de compra.

Ao solicitar o reembolso, você receberá o valor de volta pela mesma forma de pagamento que utilizou em nosso sistema.

Se o pagamento foi feito por boleto bancário, o valor pode ser adicionado como crédito no sistema ou devolvido diretamente para sua conta bancária. É importante lembrar que o reembolso só será feito em contas bancárias que estejam no nome do titular da contratação. Não realizamos reembolsos em contas bancárias de terceiros.


Serviços que não há reembolso

Não será concedido reembolso para os seguintes serviços: Registros de domínios, Licenças, Taxas de Backups, Servidores VPS e Servidores Dedicados. Ao contratar o plano, o cliente declara estar informado e concordar com este termo, levando em consideração que não existe cobrança de taxa de configuração ("setup").

Backups:

Você também compreende que é o único responsável pelo backup (cópia de segurança) de seus arquivos.

Oferecemos como cortesia o backup com retenção dos últimos 5 dias, mas pode ocorrer deste backup não ser gerado de maneira precisa por conta de questões técnicas. O cliente poderá solicitar 1 restauração gratuita por mês.

O cliente deve concordar em assumir total responsabilidade pelo conteúdo armazenado em nossos servidores, além de manter suas próprias cópias de segurança (backup) em locais fora do servidor.

Em caso de atualizações de CMS ou códigos, a responsabilidade é total do cliente. Deverão fazer sempre uma cópia antes de realizarem o procedimento de atualização ou modificação.

Suporte e Gerenciamento:

Ao contratar os serviços, o cliente compreende que a Nuvem Hospedagem não fornece suporte para aplicações de terceiros em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript, etc.). A Nuvem Hospedagem é responsável apenas pela instalação, configuração e monitoramento do servidor de hospedagem.

Itens relacionados como temas, templates, domínios, alterações, arquivos externos, códigos HTML e PHP ou qualquer tipo de personalização são de responsabilidade do cliente.
Qualquer modificação adicional é de responsabilidade do cliente.

A Nuvem não monitorará servidores VPS que tenham sido alterados, reinstalados ou configurados de forma inadequada.

Programa de Afiliados:

Afiliados Único:

Neste programa, ao indicar novos clientes, o usuário que indicou ganha uma comissão única no valor de R$ 50,00. Esta comissão é gerada apenas na primeira contratação do cliente indicado. O afiliado não pode alterar ou escolher a contratação que originou o crédito.

Para vincular um cliente indicado ao afiliado, é obrigatório o uso do link de afiliado. Contratações sem o uso deste link não serão vinculadas ao afiliado, mesmo que solicitado via suporte.

Afiliados Recorrente:

Além do programa único, oferecemos agora um programa de afiliados recorrente, que concede uma comissão de 30% sobre as contratações. Para participar deste programa, é necessário solicitar a ativação via ticket ANTES de indicar qualquer cliente.

Importante: Se o afiliado já possui um perfil ativo no programa único, será necessário criar um novo cadastro para receber a comissão recorrente. Este programa incentiva a fidelização contínua, oferecendo benefícios recorrentes para indicações bem-sucedidas.


Contratações realizadas sem a utilização do link de afiliados não serão, posteriormente, vinculadas ao afiliado, mesmo que solicitado via suporte, portanto, o uso do link é estritamente necessário.

Prazos:

O cliente indicado precisa permanecer ativo com a Nuvem por 90 dias. Se o cliente cancelar e não permanecer ativo por 90 dias, a comissão será removida do cadastro de afiliados.

Caso o afiliado já tenha realizado o saque, o valor do saldo ficará negativo com a remoção da comissão.

ATUALIZAÇÃO:

A partir do dia 10 de Julho de 2023, todos os pedidos realizados provenientes do link de afiliados, a comissão será liberada com 40 dias.

O prazo de contas ativa permanece 90 dias, caso o cliente cancele antes a conta de hospedagem, a comissão será removida do afiliado e poderá ficar com saldo negativo, caso o saque já tenha sido realizado.

Saques:

Os créditos recebidos e o saldo acumulado no programa de afiliado são intransferíveis. O valor poderá ser aplicado como saldo no cadastro da Nuvem ou transferidos para uma conta bancária através de uma chave PIX.

Auto comissão:

O afiliado não poderá assinar um plano utilizando seu próprio cadastro com o intuito de receber a comissão referente a essa ação. A auto comissão não será válida.

Produtos elegíveis:

Planos de hospedagem SSD, planos de hospedagem WordPress e planos Ryzen.

Produtos não elegíveis:

Planos de revendas, VPS, servidores dedicados e registros de domínios não concedem comissões.

Envio de e-mails:

Os serviços de hospedagem da Nuvem Hospedagem não podem ser utilizados para a prática de SPAM.

Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não.

Limites dos envios de e-mails:

Existem limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar. Os limites de cada plano são:

- Básico: 50 emails por hora
- Intermediário: 100 emails por hora
- Avançado: 150 emails por hora
- Especial: 200 emails por hora

Os servidores VPS e dedicados são liberados de acordo com as especificações estabelecidas em nosso site ou acordadas via tickets suporte.

Todas as outras configurações, personalizações e alterações são de responsabilidade do CLIENTE.

A Nuvem Hospedagem NÃO efetua backups ou cópias de segurança dos servidores, exceto quando contratado de forma adicional ao serviço de VPS ou servidor dedicado.

Cabe ao cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução adequada. Ao contratar nossos serviços, você concorda em manter seu próprio backup em local seguro. É dever do CLIENTE configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.

Uso de recursos não permitido para as contas:


- Sites de leilões e jogos.
- Exceder o uso de recursos de processamento em mais de 2 (duas) vezes a quantidade total de núcleos de processamento fornecidos, por um período superior a 15 minutos.
- Executar servidores públicos de IRC ou bots mal-intencionados.
- Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent, rastreador de link ou fazer download de conteúdo protegido por direitos autorais, direta ou indiretamente.
- Distribuir senhas de acesso ou similares. Serviço de compartilhamento de acesso a TV por assinatura (Cardsharing), usar o servidor como proxy, túnel SSH ou realizar qualquer tipo de tunelamento/redirecionamento de tráfego utilizando o servidor.
- Aplicações como HTTP Injector, eProxy, OpenVPN, Leech, etc., são expressamente proibidas.

Segurança:

É responsabilidade do cliente manter sua conta protegida. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso de sua conta após ser notificado pela Nuvem Hospedagem sobre um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Plugins Premium:

Regras de Ativação:

Domínio Vinculado:
O domínio em questão deve estar vinculado aos servidores da Nuvem Hospedagem para ser elegível à ativação.

Elegibilidade dos Planos:
Apenas os usuários com planos Intermediário, Avançado e Especial têm direito a solicitar a instalação dos plugins premium sem custo adicional.

Prazo de Ativação:
Uma vez solicitada a ativação, ela será realizada em até 24 horas. Todas as solicitações devem ser feitas por meio do ticket no departamento de Plugin Premium através do link fornecido.

Limitações de Licenças por Plano:
- Plano Intermediário: 01 licença do Elementor Pro e 01 licença WP Rocket.
- Plano Avançado: 03 licenças do Elementor Pro e 03 licenças do WP Rocket.
- Plano Especial: 04 licenças do Elementor Pro e 04 licenças do WP Rocket.
- Planos de Revenda e VPS: Não possuem direito à licenças dos plugins Premium.

Taxas de Alteração e Erros:

Caso queira transferir a licença do Elementor Pro para outro domínio da conta, seja ele um domínio adicional ou subdomínio, haverá uma taxa de R$ 50,00.

Se, por algum motivo, o Elementor Pro for removido indevidamente e a licença já tiver sido ativada anteriormente, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para reativação.

Respostas a Dúvidas Frequentes:


1. Já fiz a solicitação do Elementor Pro, mas vou trocar o nome do meu site. O que faço?
Você deverá abrir um novo ticket de solicitação no departamento de Plugin Premium. Será cobrado uma taxa de R$ 50,00 para reativação.

2. Alterei o domínio adicional e agora preciso ativar a licença nesse novo. Qual procedimento?
Como você já havia solicitado a ativação em outro domínio, será cobrado a taxa de uma nova ativação no valor de R$ 50,00.